Simulação do Roubo |
Quinta-feira e lá estava eu no ponto de ônibus esperando o transporte para voltar para casa, e aí chegou o meu amigo Gerson (Judas) e sentou do meu lado.
Pediu o meu celular para ouvir suas músicas, e eu dei. Ele ficou com o dito cujo na mão, exibindo e por certo achando que nada aconteceria.
Foi aí que percebi uma estranha movimentação e olhei um moleque tentando arrancar o celular de sua mão, ele resistiu, segurou o celular, e o pivete foi embora.
Mas aquilo não era um roubo e sim um treinamento de ladrão, Gerson muito assustado e tremendo muito colocou o celular na minha mão, foi ai que o bandidinho voltou acompanhado do seu treinador que veio e tomou o celular da minha mão, pensando em resistir pedi ajuda a um valentão que ia no ônibus:
─ E aí Sidi, ajuda aqui?
Aquele que era valentão ficou frouxo e com muito medo respondeu:
─ Entrega aí mano!
Como tinha dois ladrões eu não poderia resistir só, já que o Gerson tremia e o valentão estava com medo, acabou que eu perdi meu celular. E o que mais me revolta nessa história toda é que enquanto eu me arrumava pedi minha mãe para não ir para a escola, mas sabe como é mãe né?!
─ Você já está aprovado? Ela me perguntou.
Moral da História: Quem empresta não presta.
Autor: Isaque Lins
Nenhum comentário:
Postar um comentário