Simulação do Acidente |
Estava sentado no mesmo lugar, quando ouvi aquela voz:
─ Isaque, acorda! Tem um acidente ali.
Não crendo, e pensando ser uma brincadeira, respondi ironicamente:
─ Uhun! Eu to vendo.
Retomando o cochilo, ouvi aquela voz novamente:
─ É verdade menino! Olhe pela janela.
Uma curiosidade tomou conta de mim, e logo desci do ônibus para assistir a tudo aquilo, eu e monte de curiosos. E lá estava um carro que havia sobrado e batido em poste, alguns fios haviam arrebentado e estavam no chão.
Das três vítimas que estavam no carro, duas logo foram retiradas e receberam os primeiros socorros do estudante do curso técnico de enfermagem que estavam em nosso ônibus. A multidão os acompanhou curiosa.
Eu permaneci próximo ao carro. Uma vez que o carro tinha quebrado a estrutura do poste e o mesmo estava segurando-o, os fios foram esticados.
Foi aí que ouvimos um estouro, eram dois fios que haviam arrebentado, as meninas do outro lado da rua gritavam, e eu tentei correr para o outro lado, mas um carro ia passando na hora.
Então esperando o carro passar, aquele primeiro fio bateu no meu braço e o segundo passou por trás de mim, e ambos batiam no chão como um xicote. E nada me aconteceu, é claro! Afinal estou aqui escrevendo isso para vocês.
Nenhuma vítima fatal no acidente e eu... Bom! Eu saí ileso, há quem diga que foi sorte, ou talvez eu seja de borracha, mas o certo é que Deus me livrou mais uma vez.
Moral da história: A curiosidade matou o gato.
O fato acima ocorreu no ano 2010
Autor: Isaque Lins
Nenhum comentário:
Postar um comentário